Espaço para publicação de artigos do prefeito de Rio Preto pelo PSB, Valdomiro Lopes, no qual se dispõe a informar, explicar, refletir e aprender com seus leitores. Serão abordados os avanços na cidade nas áreas da saúde, educação, transporte, cultura, infraestrutura e mobilidade urbana. Aqui pretende-se falar da vida e do futuro, sempre guiados pelo amor a Rio Preto.

Regras da Moderação



Nosso blog é um espaço para discutir políticas públicas capazes de contribuir para o progresso do nosso Rio Preto, estando aberto a críticas e sugestões, bem como ao salutar debate democrático.

Os comentários, portanto, são livres, desde que sujeitos às regras da civilidade e aos dispositivos legais do nosso país, inclusive ao que já há de jurisprudência quanto ao uso da Internet. Temos, portanto, as seguintes regras:

Os comentários serão liberados após a sua apreciação, para evitar problemas jurídicos para o titular do blog. Já há decisão da Justiça condenando titulares de blogs em decorrência da publicação de comentários de terceiros que feriram a legislação brasileira.

Em sendo assim, não serão liberados comentários que: 

v Configurem qualquer crime de acordo com as leis do país.

v Preguem a discriminação racial, política, religiosa ou de sexo.

v Preguem a violência ou façam apologia de ideologias totalitárias.

v Contenham agressões pessoais, com palavras de baixo calão ou insultos.

v Impliquem em calúnia ou difamação a qualquer pessoa ou a qualquer instituição.

v Não serão aceitos comentários nos quais estejam contidos material publicitário, pessoal ou de terceiros.

Além destas regras, solicita-se que os comentários tenham relações com os temas abordados pelos posts e que não sirvam de bate-papo sobre questões pessoais ou estranhas ao blog.

Um comentário:

Samuel Honório disse...

Parabéns Prefeito por mais este canal de comunicação com a População de Rio Preto!!!