Espaço para publicação de artigos do prefeito de Rio Preto pelo PSB, Valdomiro Lopes, no qual se dispõe a informar, explicar, refletir e aprender com seus leitores. Serão abordados os avanços na cidade nas áreas da saúde, educação, transporte, cultura, infraestrutura e mobilidade urbana. Aqui pretende-se falar da vida e do futuro, sempre guiados pelo amor a Rio Preto.

Respeito e Humildade

É com respeito e humildade que abro, através deste blog, mais um espaço de diálogo com meus amigos rio-pretenses. Sou um homem público e move-me também aqui – a exemplo do twitter - o senso de responsabilidade que tenho de refletir com vocês sobre os destinos, os desafios da nossa cidade, independente da inclinação ideológica ou cor partidária de cada um.

Planejar, lutar por recursos, concretizar projetos, administrar obras e serviços, eis as tarefas que me envolvem e me dão grande alegria porque no início e final de cada uma dessas ações estão sempre o cidadão, o jovem e o homem trabalhador, a mulher, a mãe batalhadora e as crianças de Rio Preto.

Proponho um diálogo de alto nível, em que me disponho a informar, explicar, refletir e aprender com vocês. Abordaremos avanços de políticas públicas nas áreas da saúde, educação, transporte, lazer, cultura e outros temas. Falaremos de vida, de futuro, guiados pelo respeito e pelo amor a Rio Preto
.

Nenhum comentário: