Espaço para publicação de artigos do prefeito de Rio Preto pelo PSB, Valdomiro Lopes, no qual se dispõe a informar, explicar, refletir e aprender com seus leitores. Serão abordados os avanços na cidade nas áreas da saúde, educação, transporte, cultura, infraestrutura e mobilidade urbana. Aqui pretende-se falar da vida e do futuro, sempre guiados pelo amor a Rio Preto.

quinta-feira, 26 de abril de 2012

Recuperando o pavimento das ruas da cidade

As ruas da região central não passavam por recape há mais de 20 anos. Com a mesma coragem que tivemos para enfrentar a revitalização do Calçadão, decidimos dar mais esse passo: recuperar o recape da região central.

Estamos investindo nesta nova licitação mais de R$ 7 milhões na recuperação de 360 mil metros quadrados, o que equivale a recapear cerca de 400 quarteirões! Claro que estamos recapeando também ruas na Redentora, Imperial, Boa Vista e ruas de ligação e acesso a bairros importantes, como o São Deocleciano.

Não se trata apenas de uma simples recuperação. O processo de recapeamento vai utilizar técnicas avançadas como fresagem  e reciclagem de pavimento, onde houver necessidade.

Enquanto isso, a Usina de Asfalto, que montamos para a Prefeitura, vai produzindo massa asfáltica e a nossa equipe vai recapeando os bairros.

E assim vamos avançando e fazendo o maior programa de recapeamento da história de Rio Preto.

Um comentário:

MARCUS PC SILVA disse...

Sr. Prefeito Valdomiro. Importante via de acesso da cidade é a Avenida Ernani Pires Domingues na região Norte esta necessitando de recape urgente, pois ali o tráfego esta intenso.
Marcus PC Silva