Espaço para publicação de artigos do prefeito de Rio Preto pelo PSB, Valdomiro Lopes, no qual se dispõe a informar, explicar, refletir e aprender com seus leitores. Serão abordados os avanços na cidade nas áreas da saúde, educação, transporte, cultura, infraestrutura e mobilidade urbana. Aqui pretende-se falar da vida e do futuro, sempre guiados pelo amor a Rio Preto.

segunda-feira, 4 de junho de 2012

Boas parcerias, excelentes projetos - Parte II

Através de boas parcerias e projetos bem feitos, conseguimos atrair mais de R$ 500 milhões dos dois governos para grandes obras, desde o início do nosso mandato em 2009, um recorde na história da nossa cidade. 

Vamos dar alguns exemplos da boa utilização destes recursos: em parceria com o programa “Minha Casa, Minha Vida”, construímos 2.491 moradias populares no Residencial Parque Nova Esperança. E em parceria com o governo do Estado  também construimos o Centro de Atendimento Especializado na Saúde da Mulher. Podemos citar outra parceria bem sucedida com o governo federal: a construção, que está em fase final, do Hospital de Urgência (UPA) Jaguaré/João Paulo II.

Estes R$ 500 milhões captados por meio de parcerias vêm fazendo a diferença.

Mas o sucesso só é possível graças ao trabalho de uma equipe coesa, unida e consciente, que torna o grupo gestor de projetos junto ao nosso gabinete. E foi exatamente este grupo técnico que permitiu a execução de iniciativas fundamentais como a obra antienchente da ampliação da calha do Rio Preto e, agora em início de licitação as obras das avenidas Andaló/José Munia e Bady Bassitt/ Juscelino.

Um comentário:

Hernesto Silva disse...

concordo cm o senhor, dr. O que estraga é a brigaiada. Se todo mundo se entender, vem mais dinheiro par Rio Preto.